Sucesso Vital Mudou de Conteúdo? Olá, amigos seguidores de Sucesso Vital. Este post é para explicar mudanças no conteúdo de sucessovital.com.br. Não está mais divulgando conteúdo bíblico como inicialmente. A explicação não é tardia, mas no momento oportuno, como se segue.
A mudança se deu para adequação de conteúdo ao interesse dos seguidores. Percebi que alguns destes se interessam por conteúdo bíblico e outros, pelos assuntos da natureza apenas. Assim, decidi criar um blog específico para conteúdo bíblico denominado pastorodivanvelasco.sucessovital.com.br que tem sua página, veja aqui no Facebook: @pastorodivanvelsaco. Nestes veicularei apenas assuntos bíblicos.
Embora a mudança, não alterei a página de Política de Privacidade de Sucesso Vital. As páginas “Missão” e “Home” continuam com os atuais conteúdos, embora possam vir a sofrer alguma alteração.
A mudança não significa que abandonarei a abordagem de sucesso ao pé da cruz de Cristo. Ao veicular assuntos da natureza certamente o farei no entendimento de uma consciência cristã. A natureza é assunto bíblico e cristão. O cristão deve ter e dar o exemplo de uma consciência ecológica. Como exemplo, o Salmo 19 começa com a declaração:
“Os céus declaram a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos. Um dia faz declaração a outro dia, e uma noite mostra sabedoria a outra noite” (Sl 19:1,2 ).
O Salmo 148 convoca a toda criação a louvar ao Senhor. Veja:
“Louvai ao SENHOR. Louvai ao SENHOR desde os céus, louvai-o nas alturas. Louvai-o, todos os seus anjos; louvai-o, todos os seus exércitos. Louvai-o, sol e lua; louvai-o, todas as estrelas luzentes. Louvai-o, céus dos céus, e as águas que estão sobre os céus. Louvem o nome do Senhor, pois mandou, e logo foram criados. E os confirmou eternamente para sempre, e lhes deu um decreto que não ultrapassarão. Louvai ao Senhor desde a terra: vós, baleias, e todos os abismos; Fogo e saraiva, neve e vapores, e vento tempestuoso que executa a sua palavra; Montes e todos os outeiros, árvores frutíferas e todos os cedros; As feras e todos os gados, répteis e aves voadoras; Reis da terra e todos os povos, príncipes e todos os juízes da terra; Moços e moças, velhos e crianças. Louvem o nome do Senhor, pois só o seu nome é exaltado; a sua glória está sobre a terra e o céu. Ele também exalta o poder do seu povo, o louvor de todos os seus santos, dos filhos de Israel, um povo que lhe é chegado. Louvai ao Senhor” (Sl 148:1-14).
Há um sofrimento e uma expectativa bastante ansiosa da natureza com respeito à glorificação dos crentes em Cristo, quando a própria ela será também restaurada. Tenho visto e chorado juntamente à criação que segue sofrendo neste mundo caído. Veja o texto:
“Porque a ardente expectação da criatura espera a manifestação dos filhos de Deus. Porque a criação ficou sujeita à vaidade, não por sua vontade, mas por causa do que a sujeitou, Na esperança de que também a mesma criatura será libertada da servidão da corrupção, para a liberdade da glória dos filhos de Deus. Porque sabemos que toda a criação geme e está juntamente com dores de parto até agora. E não só ela, mas nós mesmos, que temos as primícias do Espírito, também gememos em nós mesmos, esperando a adoção, a saber, a redenção do nosso corpo” (Rm 8:19-23).
Porém, tinha que dar estas explicações a vocês, meus leitores e leitoras seguidores. Espero que vocês continuem me seguindo e apoiando. Caso se interessem por assuntos bíblicos, acessem linkbiblia.com.br.