Missão

Missão

Nosso Foco É O Caminho da Vida

Disse Jesus: “Entrai pela porta estreita (larga é a porta, e espaçoso, o caminho que conduz para a perdição, e são muitos os que entram por ela), porque estreita é a porta, e apertado, o caminho que conduz para a vida, e são poucos os que acertam com ela” (Mt 7.13,14). O caminho estreito é o caminho da vida. Este é nosso verdadeiro Sucesso Vital.

Claro que o caminho certo nem sempre é o escolhido. O médico sabe que fumar faz mal, mas fuma; todo mundo sabe que usar drogas, e que o crime não compensa, mas cresce a cada dia o número de criminosos e de usuários de drogas.

O Caminho da Vida X Caminho da Morte

O caminho largo é mais atraente porque não é preciso deixar nenhuma coisa errada, pelo contrário, quanto mais errada melhor. O pecado é o erro, e este é a grande oferta para o sucesso fantasioso. O pecado é a grande proposta falsa para dar um upgrade na vida monótona, sair do caminho apertado num salto esperto para a glória efêmera. É também, uma reconfiguração do plano original traçado no Éden. Um salto do plano básico, para um ilusório plano golden.

O fim é a perdição, pois tudo isso vem como progresso, sucesso e vida, mas gera morte e condenação no tribunal de Deus. Para Jesus, as pessoas que vivem vida alheias ao caminho estreito, da vida, entram pela “porta larga” e andam no “caminho largo”, “que conduz à perdição”; esses são muitos. Ora, isso não é sucesso; pelo contrário, é o maior fracasso.

Deus, porém, quer que todos tenhamos o verdadeiro sucesso e a verdadeira vida. E a prova de que Ele quer tanto isso é que Jesus veio nos fazer convites que chegam a nós com variadas formas: conselhos, apelos, mandamentos, ensinos, e, por fim, sua própria morte na cruz. Se Ele não se importasse não haveria nenhum mensageiro nos chamando e avisando dos perigos do caminha largo do pecado.

Busque o melhor para sua vida e família, mas sempre andando no caminho certo.

Tenho duas paixões: Bíblia e Natureza. Neste Blog nosso foco é mostrar, demonstrar e promover publicações que ensinem e inspirem a busca do caminho da vida, Jesus. Paralelamente publicarei assuntos relacionados à natureza. A natureza também faz parte dos assuntos bíblicos, pois é criação de Deus. Como tal, muito nos ensinam sobre o Criador.

Pr Odivan Velasco

“E havendo riscado o escrito de dívida que havia contra nós nas suas ordenanças,

o qual nos era contrário, removeu-o do meio de nós, cravando-o na cruz;
e, tendo despojado os principados e potestades, os exibiu publicamente e deles triunfou na mesma cruz”.
Colossenses 2:14,15