Sucesso Vital, Como Alcançar Sucesso

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Sucesso Vital

Sucesso Vital significa alcançar o êxito, o resultado final de uma vida ou de algo que gere vida. Mas como alcançar o êxito? Como verificar se o êxito tem a função de gerar vida?

Quando nos lançamos num projeto de vida, precisamos fixar um alvo a alcançarmos dentro de determinado tempo. Quando o concluímos tal como planejado dizemos que alcançamos o sucesso. Por exemplo, se uma pessoa planeja construir uma casa, o sucesso é alcançado quando a casa é totalmente concluída.

Porém, este alvo alcançado não é necessariamente vital. Ou seja, ter concluído a casa não garante que a pessoa tenha condição de manter a casa, pagando os impostos anualmente, a manutenção periódica, o suprimento mensal e etc. Então o planejamento precisa incluir algo que traga vitalidade. Isto é, algo que gere sustentação da casa ao longo do tempo.

Assim como nos pequenos projetos, precisamos que toda nossa vida alcance bons resultados sustentáveis permanentemente. Isto é bem mais complexo do que o êxito na construção de um empreendimento apenas, pois a vida envolve muito mais do que se formar num curso desejado, construir uma casa, casar-se… Muitas vezes é melhor perder algumas realizações, para ganharmos outras mais seguras e de resultados permanetes.

Sucesso Vital
Sucesso Vital, Imagem Pixabay

O sucesso vital tem de corresponder a toda a vida de uma pessoa. Muitos têm sucesso na carreira profissional, mas fracassam no casamento. Outros têm sucesso nos relacionamentos e profissional, mas não sabem administrar recursos e acabam não possuindo nada sustentável.

Além de tudo, não são as grandes conquistas nesta vida que nos darão sustentação no maior dia de nossas vidas: o dia da prestação de contas a Deus. Naquele dia, para termos sucesso vital teremos que ter o bom advogado: Jesus Cristo. Por quê? Bem, porque nós temos um problema que só Jesus Cristo pode resolver. O nome desse problema é pecado. Só através de Jesus, Deus perdoa nossos pecados. O Apóstolo João, na sua 1ª carta, capítulo 2, verso 1, diz:

Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo.

Quem quer ter o maior dos sucessos, o sucesso vital eterno, precisa incluir Jesus Cristo em sua vida. Você pode fracassar em tudo, menos naquilo que lhe dará sustentação eterna, além deste mundo. Inclua Jesus nos seus projetos de vida e tenha sucesso vital.

 

Você quer ter sucesso no emagrecimento saudável? Clique no botão abaixo e saiba como perder até 4 Kg em apenas uma semana, de forma saudável.