Apocalípse: O Fim Do Mundo Ainda Virá

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Os muitos anúncios do fim do mundo têm uma intenção diabólica por trás. Esta última profetada do fim com os alinhamentos dos planetas foi mais uma cartada do inferno. O que Satanás ganha com isso? É o marketing da mentira sobre o concorrente para fazê-lo perder mercado. Com as “profecias” frustradas as pessoas vão acreditando cada dia menos na Bíblia, nos profetas e na igreja. Com isso elas ficam mais vulneráveis aos ataques e catecismo satânicos. Mas não se engane, conforme Apocalípse, O Fim Do Mundo Ainda Virá.

Um Breve Resumo do Que A Bíblia Diz Sobe O Fim Do Mundo

Uma interpretação, cujo link foi publicado no Facebook, procurou interpretar Apocalipse com visão astrológica, colocando os astros alinhados com as profecias do livro. Não os divulgo aqui para não dar mais ibope a esse engano. O Apocalípse não tem nada a ver com os astros. Sua mensagem visava, e visa à igreja militante na terra e sua luta contra o pecado e mal para cumprir sua missão. Os personagens e figuras do livro dizem respeito a esta luta, da qual a igreja sairá vencedora porque Deus está no controle da História. Ele é quem abre o céu e revela a João as coisas que estavam e que iriam acontecer.

Depois destas coisas, olhei, e eis que estava uma porta aberta no céu; e a primeira voz, que como de trombeta ouvira falar comigo, disse: Sobe aqui, e mostrar-te-ei as coisas que depois destas devem acontecer (Apocalípse 4:1).

A autoridade máxima já revelou o que precisamos saber sobre o fim do mundo. Segundo essa autoridade os poderes do céu serão abalados realmente. Mas não por causa do alinhamento planetário, e sim, da volta do Senhor Jesus, a autoridade máxima.

Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem.
Pois onde estiver o cadáver, aí se ajuntarão as águias.
E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas
(Mt 24:27-29).

Os anúncios frustrados da vinda de Cristo e do fim do mundo são, portanto, propaganda do opositor. Ele sabe que pouco tempo lhe resta e quer enganar a muitos.

Por isso alegrai-vos, ó céus, e vós que neles habitais. Ai dos que habitam na terra e no mar; porque o diabo desceu a vós, e tem grande ira, sabendo que já tem pouco tempo (Apocalípse 12:12).

O objetivo é tirar a possibilidade de fé do coração dos homens, conquistá-los para o inferno.

Digo-vos que depressa lhes fará justiça. Quando porém vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra? (Lc 18.8).

A autoridade máxima, Jesus Cristo, afirmou que, de sua volta e do fim do mundo ninguém sabe o dia e a hora. E nem nos compete saber, mas apenas vigiar.

Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai (Mt 24:36).

E disse-lhes: Não vos pertence saber os tempos ou as estações que o Pai estabeleceu pelo seu próprio poder (At 1.7).

Portanto, fique atento. O fim vem.